Regulamento

WebCard Natufarma

 

1. O QUE É O WEBCARD : É um programa de fidelização de clientes totalmente informatizado e via internet, onde cada compra dá direito à descontos nas próximas compras ou a troca por brindes,  isentos de qualquer taxa adicional, mensalidade ou anuidade, bastando apenas a adesão ao programa.

 

2. ADESÃO:Todos os clientes (pessoas físicas) da Farmácia Natufarma Ltda  poderão aderir ao    WEBCARD NATUFARMA , bastando informar alguns dados cadastrais ao efetuar a primeira compra em uma de nossas  lojas.

 

3. COMO ACUMULAR PONTOS: Após a adesão ao programa, cada compra é convertida em pontos. Cada tipo de compra tem uma pontuação diferente: no aviamento de fórmulas de medicamentos de uso interno, externo ou cosméticos, cada R$ 1,00 acumula 0,5 pontos; para produtos de revenda adquiridos de outros laboratórios(medicamentos, perfumaria ou cosméticos), cada R$ 1,00 em compras dá direito à 0,5 pontos. Na adesão ao programa, o clientes ganha automaticamente 10 pontos. Se fornecida a data de aniversário durante o cadastro da adesão, o cliente ganha mais 10 pontos. A tabela com a equivalência de pontos pode ser acessada neste site.

 

4. COMO TROCAR PONTOS POR DESCONTOS OU BRINDES: Confira seu extrato de contas através de nosso site na internet (www.natufarma.com.br) ou em qualquer de nossas lojas à um de nossos atendentes e solicite o resgate de pontos.

 

5. Os pontos acumulados poderão ser trocados por descontos nas próximas compras ou por brindes, se disponíveis, que poderão ser trocados ,  a critério da Natufarma,  sem aviso prévio, por outros de valor equivalente e proporcional aos pontos acumulados

 

6. DESCONTOS ADICIONAIS: Os descontos da promoção WebCard Natufarma são adicionais aos descontos concedidos relativos à forma de pagamento escolhida pelo cliente: para aviamento de fórmulas manipuladas pagas na retirada, na encomenda ou para clientes já castrados com desconto especial.

 

7. VALIDADE E CANCELAMENTO DE PONTOS: Os pontos do programa tem validade de 6 (seis)meses após cada compra. Após este período, os pontos não resgatados são cancelados.  Se o cliente deixar de fazer alguma compra por um período superior a 12 (doze) meses, os pontos serão cancelados. Compras canceladas, devolvidas ou não retiradas ou ainda por cheques não compensados,  terão os respectivos pontos estornados.

 

8.  Poderão ser concedidos cartões adicionais aos dependentes do titular.

 

9. Os pontos acumulados  e o cartão WebCard são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário e não são negociáveis. Cartões diferentes não poderão acumular pontos.

 

10.  Os pontos serão creditados no momento de inclusão da(s) formulas(as) no sistema da farmácia, na passagem pelo caixa ou no fechamento do caixa, a critério da empresa.

 

11. Conforme a RDC 102, art.7, parágrafo III, de 30 /11/2000, os medicamentos somente pontuarão mediante a apresentação da receita médica.

 

12.  Nas compras através de convênios, serão considerados os pontos referentes ao valor efetivamente pago com desconto (valor líquido).

 

13.  A farmácia Natufarma reserva-se ao direito de cancelar os cartões WebCard por motivo de mau uso, falsificação ou fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente e ainda anular os saldos de pontos correspondentes.

 

14. Ao aceitar participar do programa o cliente já autoriza a Natufarma a enviar malas diretas, SMS, e-mails, marketing referente a informações sobre saúde, novidades e promoções, com base nos dados fornecidos no cadastro de inclusão na promoção. Caso não deseje ser contatado, deve-se manifestar por escrito, para que seus dados sejam  do cadastro de marketing.

 

15. O programa Webcard tem prazo indeterminado e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente à empresa, será divulgado internamente em cada loja e pelo site, com antecedência de 30 dias, para que os clientes possam aproveitar seus pontos.

 

16. O fato de o cliente aderir ao programa por espontânea vontade deixa claro e implícito que tem amplo conhecimento do regulamento e concorda com todos os termos aqui estabelecidos.